Tuesday, January 30, 2007

Por que felicidade de pobre....

Descobri que preciso olhar o calendário para poder entender o porquê da minha tristeza. Tudo TPM. Malditos hormônios!!!! Desculpe se preocupei alguém!

Mas bastou eu voltar a ficar de bom humor, que uma enxurrada de coisas chatas acontecem. Inferno astral mesmo.

Finalmente encontrei uma casa na qual eu gostaria de passar meus anos cariocas. Pena que mais umas vinte pessoas descobriram o mesmo lugar. Mas a esperança continua! Só falta achar um fiador. Não imaginei que a tarefa seria tão complicada. Mas eis que uma alma iluminada se oferece pra ser fiador. Inacreditável! Minha sorte deve estar mudando! Combinamos de levar todos os documentos no dia seguinte. Mas assim que chego do trabalho, recebo um telefonema avisando que não dá para ele ser meu fiador. É. Era bom demais pra ser verdade.

Corro pra buscar um tal de seguro fiança, onde eu vou ter que desembolsar a bagatela de 1500 dinheiros. Eis que eles pedem um documento que demora uns 15 dias pra ficar pronto: declaração de imposto de renda. E não é só o tempo, eu tenho que ir até a receita federal e tooooda aquela burocracia pra conseguir provar que eu declarei meu imposto.

Lembra aquela esperança de conseguir alugar o apartamento? Eu já quase não lembro dela.

Eu devo ter sido uma péssima menina no ano passado, por que esse ano começou e parece uma piada. E ainda me querem de bom humor.

No comments: