Saturday, January 13, 2007

A procura da energia motriz

Falta-me energia. Mesmo depois da lista. Tantos objetivos (principalmente o item 6), mas me sinto como há seis meses: perdida, com muita saudade. Sim, fiz amigos. Sim, conheci muitos lugares. Sim, tenho aproveitado a cidade.

Mas semana passada ouvi um "O que você conhece de bom pra se fazer lá em Campinas?" de um colega que se preparava para viajar a trabalho. Fiz uma lista (mais uma prova de como gosto delas) com os lugares que mais freqüentava. Quando terminei, soltei um suspiro inconsciente. Lembrei de um capítulo de Friends, onde o Joey vai pra Londres para o casamento do Ross e depois de conversar com a Phoebe pelo telefone, começa a ficar com tanta saudade e se emociona com a musiquinha do Cheers (um outro seriado que eu gostava bastante) "where everybody knows your naaaame!".

Banzo é o que eu tenho, de acordo com um amigo meu. Tomara que eu não definhe...

Espero que amanhã tenha sol... quem sabe a praia não me anima. E preciso de força extra pra encontrar um novo lar...

2 comments:

Pensador Antenado said...

"Home is the place where the heart is".
Você não está mais no Kansas, Dorothy! Procure a estrada de tijolos amarelos e seja feliz.

Raura-chan said...

Estás certo, doutor. Mas o caminho atrá de mim ainda é mais dourado que o que está em minha frente. Ou eu esteja olhando pro lugar errado. Ou do jeito errado.