Sunday, January 14, 2007

Os Infiltrados


Eis o motivo de minha jornada. Chegar até um dos únicos cinemas do Rio de Janeiro a exibir um dos filmes mais tensos que já assisti.

Sim, fatores externos podem ter afetado minhas sensações durante a sessão, como a já citada aventura no 234 e os dois expressos (muito bons por sinal) que tomei antes do filme. Como não queria chegar atrasada e não conhecia o lugar, resolvi chegar duas horas antes do filme e pra poder ficar sentada em uma mesa, era isso o que meus poucos dinheiros podiam pagar, já que não havia bancos por perto e não aceitavam cartão.

Não recomendo nenhum dos dois fatores citados antes de ver este filme. Dinâmico do começo ao fim, me fez sair tremendo do cinema. De verdade. Achei que fosse cair pelas escadas, pois minhas pernas também tremiam (mas acho que era pelo café).

Conclusão: valeu a pena ter me deslocado, passado por situação de perigo, porque o filme é sensacional! Me fez querer pegar a lista de todos os filmes do Scorsese, pois provavelmente eu não tenha visto muitos dele.

E durante a sessão, vi que realmente não gosto de pessoas que comem durante o filme. Principalmente de boca aberta. E se ela estiver umas 3 fileiras atrás de você então...

No comments: