Monday, January 15, 2007

A Fantástica Fábrica de Chocolate

O fim de semana tinha tudo pra ser um desastre, mas bons filmes sempre salvam. Esse é um daqueles que você se arrepende de ter tido preguiça de se deslocar até um cinema pra poder apreciar a diversão por completo.

Johnny Deep está fantástico, não há como duvidar de sua insanidade. Ainda não consegui chegar a uma conclusão se gostei ou não de ter mergulhado no passado de Willy Wonka. Tenho preconceito com coisas sentimentalóides, mas achei que foi feito com humor. Fazia tempo que não gargalhava com um filme.

Oompah Loompahs! Como eu tinha medo deles!!! E nessa versão tem até um exemplar feminino! As músicas estavam menos sombrias e mais divertidas. Mas obviamente com um toque macabro.

As criancinhas pareciam os bonequinhos de Tim Burton. O gordinho me dava calafrios... Violet e aquele nojento chiclete que ela guardava no meio do cabelo e a mãe piranha!

Ótima balada de sábado!

2 comments:

Unknown said...

identificou-se com o gordinho???

Raura-chan said...

Bobão! Pelo menos em espírito, porque felizmente ainda tenho 24 anos e meu metabolismo continua aquele de sempre!