Monday, January 22, 2007

Rain drops keep falling on my head

Depois que pensei no título, percebi que não precisaria escrever mais nada. Comprovada mais uma vez a minha habilidade/maldição de sempre carregar chuva. Acho que se eu e minha amiga campineira nos mudássemos para alguma dessas cidades onde crianças precisam caminhar por quilômetros pra conseguir um balde de água barrenta, faríamos muita gente menos infeliz. Pelo menos uma penca de cariocas me agradeceu veementemente por ter saído da cidade, provendo um fim de semana de bastante sol a todos eles.

Mas mesmo assim, por incrível que pareça, a chuva não atrapalhou. Praia, cerveja (que ficava um pouco aguada por causa da chuva), amendoim, peixinho, lula, caipirinhas, batidas para a atração principal do meu fim de semana: amigas. Céus, como eu senti (e sinto) falta delas. Relembrar nossas traquinagens da faculdade, ganhar um elogio sobre minha forma física, revelar alguns segredos, fofocar, quase morrer com as ondas assassinas, meter o bedelho na vida uma das outras, falar muita besteira, rir. Rir muito.

O problema é o vazio que fica depois. A vontade de largar tudo e voltar. Mas sei que estou num ponto onde não me sinto à vontade no Rio, mas já não pertenço mais a São Paulo. Como uma amiga disse, no Rio sou a paulista e em São Paulo já me chamam de carioca. Mas esta deve ser só mais uma das milhares de crises que tenho e que terei por um bom tempo.

Mas agora minha cabeça está no carnaval e numa ilha...

4 comments:

Tangerine said...

Sonífera ilha?
Vê se não carrega chuva pra lá. Eu já desisti de ver sol.
Carnaval...de férias ainda e só pensando no carnaval :)

Unknown said...

o importante é sempre levar a thais junto. alguém precisa cozinhar enquanto o resto bebe cerveja.

Tangerine said...

Eu cozinho enquanto bebo cerveja. Sempre possível.

Raura-chan said...

hahaha quero ver quando a izz cansar dessa história de cozinhar pra todo mundo!! haha Se bem que até agora só eu provei dos dotes culinários! Tirando o Torsh, mas ele tá trampando tanto que nem deve ter tempo de comer! haha Vai conseguir emagrecer tudo que a Izz quer! haha