Wednesday, January 03, 2007

Ei! Podem parar de me zoar, por favor?

Depois do Natal parece que a semana não anda no mesmo ritmo das demais do ano. É como uma contagem regressiva, onde não se tem outra coisa na cabeça que não os milhares de litros de cerveja, toneladas de comida deliciosamente gorda, um milhão de fogos de artifícios, aquele sentimentalismo que a gente só vê uma vez por ano. Quem vai se preocupar com projetos para terminar, memoriais descritivos para ler... todo mundo empolgado pro Reveillon!!! E eu não era diferente.

Amiga de Campinas chegando, nem os ônibus em chamas poderiam estragar meus planos de passar um belo fim de semana na praia e um reveillon com novos amigos. Mas algumas forças malígnas conspiraram contra mim.

Umas bactérias chatas teimam em me trazer umas infecções de tempos em tempos. Mas precisava ser no Reveillon?? E precisava dar febre de 40,5 graus? (Febre não mata, de acordo com amigo médico, mas te deixa praticamente como um falecido) E o antibiótico precisava atacar o estômago? E ainda por cima CHUVA????? Tudo bem, ainda consegui passar com amigos novos e grande amiga antiga, teve banda e tudo. É, foi bacana.

Recebi um e-mail de um amigo dizendo que ele esperava que o ano fosse muito bom, afinal de contas, começou super bem, conheceu pessoas legais e até conseguiu fazer o trajeto litoral-SP em 1h12min. Eu espero, de todo e completo coração, que meu ano não seja tão bom quanto meu Reveillon. Espero que toda a piada que fizeram comigo seja suficiente e que o resto do ano seja muito bom!

No comments: