Saturday, January 13, 2007

Das resoluções de Ano Novo

Por mais que eu saiba que as resoluções de ano novo duram no máximo até o carnaval, eu sempre gostei de fazer a minha lista. Aliás, eu adoro fazer listas. Me dá uma sensação de organização. Não que eu siga as listas sempre...

Mas a lista deste ano está razoavelmente grande.
1) Mais água pra evitar cálculos renais e não perder mais reveillons;
2) Menos comida pra evitar ser pega de surpresa pela queda do metabolismo aos 25 (li em algum lugar ou alguém me falou que era essa a idade para ir ladeira abaixo) - sim, esta será uma das mais difíceis resoluções a se cumprir;
3) Menos palavrões - esta está na lista desde que comecei minha faculdade;
4) Mais estudo - até agora não colocado em prática, possivelmente depois do carnaval;
5) Menos cerveja = mais dinheiro;
6) Conseguir um lugar pra chamar de lar - esse com certa urgência;
7) Aceitar a cidade as the way it is;
8) Voltar a aprender alemão - esse depende do item 5;
9) Fazer uma viagem inesquecível nas férias;
10) Adquirir uma câmera digital - também depende do item 5, mas fortemente influenciada pelo item 6;
11) Depilação definitiva, já que eu moro em uma cidade com praia. Talvez essa resolução tenha sido informação demais, como saber detalhes de posições sexuais do seus pais (lembrando que os meus não fazem essas coisas).

Minha meta de cumprimento é de 75%. Ainda preciso definir os prazos de cumprimento. Essa parte vai ser difícil.

1 comment:

Unknown said...

correção: antes da faculdade vc nem conhecia os palavrões. foi o hebert que te ensinou todos eles.