Monday, February 05, 2007

The way to help you out

Durante o fim de semana discutimos como é bem mais fácil escrever quando se está triste. Afinal de contas, quando se está feliz, você quer aproveitar o momento, não em perder seu tempo escrevendo em blogs. Mas tem certas coisas que precisam ficar registradas, porque a vida não é feita só de feedback negativos (haha deu até uma saudadezinha do meu trampo antigo).

Sinto me muito feliz neste momento. Se a saudade foi embora? De maneira nenhuma, continua firme e forte, mas o fim de semana está chegando e vou ver uns 70% das pessoas que eu mais amo nesta vida. Mas o fim de semana que passou rendeu. Muita praia, muito sol e novos amigos.

Entre discussões sobre a piedade humana, TPM e toddynho de manga, a gente descobre pessoas especiais. Espero que especiais a ponto de ficarem por um bom tempo e entrarem no grupo dos mais amados. Mas não nos precipitemos, porque conhecemos a dor da decepção. Desde quando a gente aprende a não se jogar de cabeça nas coisas? mmm... Quem sabe não esteja faltando essa emoção na minha vida?

No comments: