Monday, January 15, 2007

Casa do Lago


O título deste post poderia ser "Nem tudo é perfeito" ou "Siga seus instintos". Desde que vi o cartaz do filme, uma certa vontade de ver este filme me acometeu, só porque achei que lembrava alguma coisa de Final Fantasy. A Sandra Bullock está bem parecida com um dos personagens do FFVIII, Rinoa. Ok, assumo, sou nerd mesmo.

Eis que um amigo meu do trabalho fala muito bem do filme. Então o anjinho diz na minha orelha direita "Você sabe que não é bom. Não tente se enganar. Se pelo menos você estivesse assistindo com alguém, poderia se ocupar nas partes entediantes (=quase todo filme, mas não consigo me lembrar a parte que salva)". O diabinho na orelha esquerda "Ah, dá uma chance pro garoto! É sábado a noite! Você já está no fundo do poço, o que custa tentar?". E o diabinho sempre vence. Maldito.

Não tenho o que comentar do filme, previsível, como qualquer romance. Do tipo do filme que você implora pra acabar logo. Mas não tão ruim a ponto de eu desligar no meio. Poucos atingiram este nível. Tenho uma paciência considerável.

Ao fim do filme pensei "Deveria ter chamado o carinha da locadora pra assistir (um rapaz muito bem apessoado que não havia visto antes)..." Assim o anjinho teria ficado menos bravo.

2 comments:

Unknown said...

Final Fantasy & Matrix!!!!

Raura-chan said...

haha Double nerd! O que o filme tem de ruim, o cartaz tem de esperto, com suas mensagens subliminares...