Saturday, September 09, 2006

Sonhos despedaçados

Uma noite que prometia. Conhecer a tão comentada Lapa. Eu imaginava um lugar onde todos os boêmios se encontravam, rodas de samba na rua, diversão em cada esquina. Achei que seria chegar ali e escolher uma mesa. Que ingenuidade a minha... Pra tudo tem um preço. Os lugares mais comentados cobram uma fortuna pra entrar. Tem o preço do artista, mas convenhamos... R$20,00 não é um showzinho qualquer... eu pago isso pra assistir Los Hermanos e não pago R$5,00 na cerveja... Tenho que dizer que fiquei levemente decepcionada, mas ainda acredito no potencial daquele lugar.

No fim das contas, foi uma noite muito divertida, com menos bebedeira do que eu imaginava, menos dinheiro gasto e certeza de praia amanhã. Se o Sr. São Pedro ajudar. E eu ainda tive o prazer de conhecer um funk que fala de um cara que se apaixona por uma menina bêbada que quando bebe perde a linha e diz que se ela continuar bebendo o relacionamento deles termina. Sensacional. Espero que quando eu arranjar um namorado, ele não seja assim. Que ele me acompanhe nos vexames.

No comments: