Saturday, September 30, 2006

Lerê

Sábadão, 7 da manhã. Ótimo horário pra se acordar quando se tem praia por perto. Dá pa pegar aquele solzinho saudável, converter a Pró-vitamina D em Vitamina D de verdade... claro se o mundo não conspirasse e fizesse chover. Eu já estou pensando em apelar pra algum desses santos pra me ajudar a pegar uma cor nessa cidade, porque por enquanto eu só estou com o rosto queimado da luz do meu computador, tanto do trampo quanto deste que me permite externar a decepção que me acomete.

Mas acho que foi proposital, eles devem estar tentando me dizer "Pare de pensar em sair e lave suas roupas!" ou "Ainda bem que você vai ficar em casa, agora você pode começar a faxina pela cozinha, que está uma lástima! Dá uma olhada no seu banheiro!". Teremos um dia de Ofélia hoje. Tinha pensado em aproveitar a manhã para dar uma garibada no guarda-roupa, comprar mais algumas peças para o calor escaldante que eu sei que chegará em breve, mas uma rápida passada no site do banco me fez mudar de idéia. E contar os segundos para chegar o bendito quinto dia útil. A última semana do mês é deprimente! Nem ao cinema eu conseguirei ir! Pra onde vai esse dinheiro??? Cadê a fortuna que me prometeram quando eu estudava horas a fio pra virar engenheira??? Ninguém me falou em passar perrengue e ter que comer miojo por 5 dias!!

No comments: