Monday, September 11, 2006

Aqueles probleminhas domésticos

Hoje eu descobri que minha casa é levemente inclinada para parte da frente do prédio. Uma coisa muito sutil, que você só consegue descobrir quando você não tem um box ou cortina no seu chuveiro. Aí, a água domina o banheiro todo e quando o ralo não funciona do jeito que tem que ser, a água acumula e começa a se aventurar por cômodos que não lhe pertencem e que são levemente inclinados para a parte da frente do prédio. Como o meu quarto, por exemplo. Aí, a diversão que era acordar numa segunda-feira às 6 da manhã para ir trabalhar fica muito maior!

E não é engraçado quando você está esperando ansiosamente um telefonema e o telefone toca como nunca, mas não é quem você quer? Uma comédia!! Me divirto!

Mal posso esperar pelo dia de amanhã!

2 comments:

Unknown said...

faz uma barricada com panos dobrados na fronteira do banheiro! não resolve, mas ajuda.

Raura-chan said...

hahaha achei q só eu tivesse esse problema!!!