Friday, September 22, 2006

So good to be back!

Postando diretamente de minha tão querida casa campineira!! Toda vez que eu vnho pra cá me sinto muito bem. Como se estivesse voltando de longa viagem. Acho que é uma das provas de que ainda não estou totalmente à vontade em minha nova cidade.

Já tomei café com minha "esposa", já fui pegar minha carteira de motorista permanente (!!!), já fui pegar meu CREA (agora sim sou mais um numerozinho!), já me perdi pelas ruas movimentadas de Campinas, dirigindo com carteira vencida... depois do acidente que matou 5 crianças lá no Rio, a polícia tá dando uma geral nos Orkuts pra pegar marginais. Será que eles vão ler meu blog e me multar? haha Tem coisa mais estúpida que esse negócio de carteira vencida? Pedi pra moça me dar um protocolo ou alguma coisa pra eu poder dirigir enquanto a bendita não fica pronta e obviamente isto não é possível. Já paguei os benditos 23 merréis e mesmo assim ainda posso ser multada se um sr. guarda me parar na rua!

Agora só na expectativa do show mais esperado do mês! Vamos ter que dar uma de cambista pr vender uns ingressos, mas beleza! Eu sei é um doce te amar, o amargo é querer te pra mim! Por que alguma coisa a gente tem que amar, mas o quê eu já não sei mais!!!

Queria que esse dia tivesse umas 50 horas pra eu poder ver e ficar com todo mundo!!!!

1 comment:

Unknown said...

quer ficar com todo mundo? que lacricanha! hahaha (pra não perder o costume)