Sunday, August 27, 2006

Tá na chuva...

Domingão. Biquini, toalha, protetor 30, tudo prontinho desde ontem. Acordar cedo pra aproveitar os raios mais saudáveis do sol. Abro a janela e vejo pessoas de guarda-chuva na rua. São Pedro pregando mais uma peça na paulista aqui. Custava chover durante a semana? Vejo que um sol tímido sai entre as cumulus ninbus. Seria o suficiente para eu ir à praia, mas como eu seria a única, vou procurar algum filme pra ver.

E como assistir a novela das sete tem sido uma das minhas diversões nesta terra, ontem ela não me decepcionou! Hellen discute com Foguinho o fato de Bel ter ido conversar de perto com seu tio Omar: "Seleção Natural de Lavousier!". Agora eu não sei se era essa a intenção do cara que escreveu este texto... de mostrar quão ignorante é a Hellen ou se foi pra mostrar que ele mesmo não entende patavinas! Então vamos lá! Seleção natural é Darwin e Conservação de Matéria é Lavoisier. Não vamos confundir ainda mais as crianças! Elas já vão sofrer muito com o rebaixamento de Plutão.

No comments: