Monday, August 28, 2006

Por que bem na segunda-feira?

Queria entender por que tem dias que você não tem a mínima vontade de ser legal. E eu sou uma pessoa legal. Muito legal. É o que dizem de mim "Ah, ela é muito legal". Nada de gênia, gata, espetáculo. Só legal. Mas melhor que nada. Se bem que tive a péssima experiência de não ser reconhecida por pessoas que trabalham no mesmo andar que eu. É garotinha.... no mundo dos adultos você não é pop. Acostume-se!

Mas voltando ao mau humor. Dia nublado, aquele calor úmido... tava pressentindo. Quando o mau humor vem, parece que todo mundo está contra você. O porteiro, seu companheiro de baia, seu chefe, o elevador, a catraca e seu crachá. Até o bom dia do cara que tá te ajudando soa sarcástico.... E se tá difícil arranjar amigo sendo legal, imagina de mau humor.... Voltei correndo pra casa pra me entupir de chocolate pra ver se passa. Ainda não fez efeito.

3 comments:

Unknown said...

certeza, vc deve ser a única pessoa de mau humor numa segunda-feira. vc devia se tratar.

Raura-chan said...

Re... não menospreze meu mau humor... questão é que em 3 meses, acho que esta é minha primeira segunda-feira de mau-humor!

Unknown said...

então é sinal de que agora vc está se tornando uma pessoa normal!!