Tuesday, August 22, 2006

Os podres do homem

Fico impresionada com a cara de pau das pessoas. Talvez por não conseguir ser tão dissimulada. Não estou dizendo que isto seja uma qualidade. Neste momento eu gostaria de ser um pouco mais estúpida e ser a maior vendedora de óleo de peroba da face da Terra.

Acabo de ficar 35 mangos mais pobre. Por causa de um parafuso. E uma chave de fenda. Um pequeno problema em meu forno: ele não funcionava. Aí um técnico picareta apertou um parafuso e me cobrou 35 mangos. Por que as pessoas tem que se fazer de espertas? E pior, quando eu perguntei por que não estava funcionando a regulagem do forno, ele respondeu que era controlado por termostato, que era automático. Eu mereço.... dispensei o cara com meu dinheiro e amanhã ligo pedindo um outro técnico.

Da próxima vez eu fuço mais e conserto sozinha. Afinal de contas, pra que ser engenheira se eu não posso nem consertar meu próprio fogão. Detalhe: perdi meia hora pra colocar as grades retráteis que eu mesma tinha tirado.

No comments: