Wednesday, August 23, 2006

O que dizer quando não se tem nada a comentar?

Olá, querido diário! Hoje fui à escola, voltei, almocei assistindo Chaves/Chapolin, dei uma cochilada, fui a minha aula de japonês, voltei, tomei banho, jantei e dormi. É, esse foi o meu dia. Até amanhã!

Olá, querido diário! Vide dia anterior.

Bom, foi assim que no quarto dia eu larguei mão de escrever um diário. Eu queria ser que nem o Lucas Silva e Silva do "Mundo da Lua" da Cultura! Tinha historinha pra contar todo dia!

E hoje é um dia nada Lucas Silva e Silva. Tirando que rolou choppinho com o homem com que eu casaria se ele já não fosse casado e com dois filhos. Desilusão, desilusãããão.... (com cara de Marisa Monte).

Espero que antes do quarto dia eu tenha mais coisa pra escrever, porque senão vai ser como o pobre diário que ficou largado numa gaveta.

Ah, mas a lição de hoje é não viver dormindo.

3 comments:

Unknown said...

aee tá muito bom o blog. e como vc começou meio que quase paralelamente à mudança pro rio, vai servir de diário das suas aventuras cariocas. assim vc sempre vai ter assunto e eu vou poder aprender mais sobre este mundo hostil e bronzeado chamado RJ. quer dizer, mais do que eu vejo na novela das oito.

Tangerine said...

RAURA COM BLOG???
O que o Riiiio não faz com as pessoas :)
beijão

Raura-chan said...

ÊÊÊÊÊ amiguinhos colocando comentários!!! Juro que tentarei escrever com freqüência!! Se minha vida monótona ajudar. E a internet também, porque eu escrevi um post suuuper bacana sobre Plutão (a bola da vez), mas aí caiu a conexão e foi-se tudo pra lixeira virtual...

Izz, vê se escreve mais, hein! Senão o Re joga o seu link lá pra baixo! hahaha