Sunday, November 26, 2006

You make me hot

A cidade começa a mostrar os dentes. Primeiro fim de semana de sol de verdade. Muito sol. 42 graus não é uma temperatura aceitável. Assim a cerveja esquenta muito rápido. Ou você fica muito bêbado por ter tomado a cerveja antes dela esquentar. Lembrei de minha amiga que disse, numa das diversas vezes de reclamação pelo tempo ruim que vinha fazendo aos fins de semana, "você vai se arrepender quando o sol aparecer de verdade". Muito sábia, essa menina...

Quem disse que dá pra dormir quando aquele ar quente fica imóvel, grudado no seu corpo, te impedindo de respirar? Eu que nunca me imaginei dormindo com ar condicionado, hoje tenho claro um sonho de consumo. Olho pela janela e vejo que as folhas da árvore nem se mexem. Já vejo a longa noite que me espera...

Não vejo a hora do meu pobre ventilador chegar...

2 comments:

Tangerine said...

Vai pra Águas.
Sol em todo o país e chega perto daquela cidade só se vê neblina e mais nada.

Raura-chan said...

Vai ver que o nome vem daí... Águas... se você me arranjar um trampo de engenheira, eu até vou... haha