Thursday, November 09, 2006

Is anybody in there?

Muito tempo longe. O bom filho à casa torna. Amiguinhos que só sabem de mim por este blog, saibam que não morri e nem arranjei um milhão de amigos pra me tirar de casa. Mas não nego que pessoas apareceram em minha vida e eu espero que fiquem.

Ao longo desta semana tive vontade de escrever em alguns momentos únicos. Alguns que eu espero serem únicos mesmo, que não se repitam nunca mais!

Crise dos aeroportos - Não sei que fim teve essa história, mas posso dizer que estive bem por dentro do caos. Gringos desesperados, passageiros descontrolados, crianças correndo pra lá e pra cá (queria ser uma delas...), pessoas de terno dormindo no chão, os donos das lanchonetes com o sorriso de orelha a orelha e uma mensagem que se repetia "O vôo XXXX já se encontra em solo. Não há previsão de embarque.". E a galera vai ao delírio!!!! E era pra ser uma viagem tão bacana... Aracaju, hotel na beira da praia... sim, trabalho, mas com todo um visual que nem parece trabalho.... reuniões regadas à água de coco, pessoas divertidas. E as pessoas ainda perguntam se eu tô gostando do trampo...

Família... Família.... - feriadão que prometia ser aquele fardo, com direito a brigas, ofensas, típicas de uma família normal. Mas algo de estranho anda acontecendo. Um ar pesado sobre rostos sorridentes. O esforço pra esconder a sujeira embaixo do tapete me cansa....

Cansaço... essa é palavra da vez

No comments: