Wednesday, November 15, 2006

I just want to go home

Durante estes meses de Rio de Janeiro, não foram poucos os momentos que me fizeram querer voltar. Não uma vontade louca a ponto de eu repensar minhas escolhas. Mas aquela vontade que é suficiente pra rolarem umas lagriminhas de saudade.

Hoje recebi um telefonema estranho. Uma música ao fundo, uma barulheira... estava quase desligando quando ouço um "Oi, Laurinha!". Era pra mim mesmo! Tão raro eu receber telefonemas. Um amigo que estava num churrasco, com direito a dupla sertaneja. Ele disse que estava se divertindo muito e que estava tão engraçado que ele teve vontade de me ligar. Lagriminha. Sei que não faz tanto tempo assim que eu saí de perto dos meus amigos, mas parece que faz um século e eu fico imaginando que as pessoas vão se esquecendo de mim, um pouquinho cada dia. Então, cada telefonema, cada e-mail ou "Oi" no MSN me fazem muito bem. Lagriminha todas as vezes que leio um "saudade de você".

Mesmo broncas do tipo "por que você não está escrevendo no seu blog?" fazem me sentir presente, viva, próxima daqueles que me são tão caros.

Essa ressaca tá me deixando mais carente do que o normal!

4 comments:

Unknown said...

vc e sua mania de achar que todo mundo se esqueceu de você! qualquer dia eu vou esquecer mesmo, de propósito.

Raura-chan said...

E eu lá tenho culpa de nascer com essa auto-estima tendendo a zero? Pensando bem, tenho toda a culpa! haha Deve ser alguma coisa nos meus genes orientais! haha Não me esquece!!!

Pensador Antenado said...

Tá querendo muito confete, hein, japa! Relaxa e curte a brincadeira; afinal, o RJ é tua casa!
E se pá vou passar o Ano-Novo aí. Veremos...

Raura-chan said...

Painkiller? Analgésico? Como eu não percebi antes!! haha Tô me sentindo meio imbecil neste momento. Agora que eu não trabalho mais! Ou então, volto pra casa mais cedo pra poder ler o blog de todos meus amigos! hahaha E vc diz que vem passar o ano-novo aqui, mas provavelmente vai ficar com seus amigos mais legais... humpf (confete!confete!)