Wednesday, November 22, 2006

I don't belong here...

Odeio a sensação de não me encaixar em algum lugar ou situação. Uma das coisas que eu acho que faço bem, ou melhor, que melhor aprendi, foi relevar muita coisa para poder curtir o momento, as pessoas, e tentar tirar o melhor proveito das coisas. Lógico que se depois de um tempo eu perceber que não tem como, aí entra pra minha lista de “coisas que eu não gosto” e até viro um pouco xiita pra evitar que volte a acontecer.

Mas e quando você está numa situação que deveria ser ótima, que você geralmente gosta muito e se pega querendo sair correndo? Quando tudo aquilo que você mais preza parece estar tão disforme e você não sabe como tudo pode estar mudando ou se é você que já não é mais o mesmo? Ou pode ser só mais uma mania minha. Lido muito mal com rejeição.

Não consegui felicitar um amigo pelo cumpleaños. Como eu sei que uma hora ou outra ele vai ler isto aqui, este parágrafo será direcionado: Sinta-se apertadamente abraçado e carinhosamente beijado. Fim do parágrafo direcionado.

No comments: