Tuesday, October 24, 2006

Sobre as surpresas da vida

Terça-feira. Ninguém espera nada de uma terça-feira. Não dizem que melhor ser odiado que esquecido? A segunda é um dia que todo mundo odeia. A quarta já é quase fim de semana, um marco do meio da semana. Quinta, para os mais animados, grupo ao qual, modestamente me incluo, já é dia de festa. Sexta e sábado são unanimidades e Domingo é um dia controverso, pq é fim de semana, mas é chatão pq é véspera de segunda. Logo, terça é um dia sem definição. Esquecido.

E tem dia melhor pra se acontecer coisa boa? "As coisas acontecem quando se menos espera". Terça é o dia ideal pra isso. Cerveja com novos amigos. E quem disse que o Orkut é perda de tempo? (eu mesma disse algumas vezes) E quem disse que é ruim ser confundida com outras japas? (eu também já disse isso) São nessas besteiras da vida que surgem situações e momentos indescritíveis que podem ser contadas para os amigos quando eles te perguntam "mas e aí, o que conta de novidade?" ou "tá gostando do Rio?".

Engraçado que minha felicidade de hoje não foi proporcionada por cariocas. Bem, um deles pode até ser chamado de carioca por uso capião. Mas isso é o de menos. Prefiro acreditar que isso não aconteceria em outro lugar. Nem com outras pessoas. É um momento meu. Incomparável.

Só espero que não seja passageiro e superficial como a maioria dos relacionamentos cariocas "Liga pra mim" ou "passa lá em casa" sem passar o número do telefone ou o endereço...

Como pode alguém ser parecido com o Rafa da MTV, Noel Gallagher e John Lenon, sendo que eles não se parecem entre si?

"Engenheira Química? Você deve ser muito inteligente". Ligando o SAP: "Nerd pra cacete...." Devia estar acostumada.

2 comments:

Tangerine said...

Hey amor! Visitou meu blog moribumbo, foi? Não to fazendo dieta não, é trabalho e facul ao mesmo tempo que me impedem de comer. Terça-feira é um cu mesmo. Tava pensando em como passa devagar a semana, quando chegamos na terça feira. Mas já é quarta, e concordo com você: meio de semana, quase acabando!
E aí, tá gostando do Rio? :)
beijão

Raura-chan said...

Izz Mary! O Rio de Janeiro me faz feliz em alguns momentos e muito infeliz em outros. Mas acho que em Campinas também era assim. E logicamente, os dias tristes parecem intermináveis enquanto os felizes passam que vc nem vê. Mas adaptando. Cinco meses. Engraçado, mas parece que faz muito mais tempo.