Tuesday, October 17, 2006

Perdidinha

Hoje reparei como ainda estou perdida nesta cidade. Depois de um feriado prolongado, nada mais comum do que as pessoas fazerem a famosa pergunta "E aí, como foi o feriado?". Resposta "Bem". Ninguém pra contar os detalhes, pra pedir conselho. Estou me sentindo muito retórica. Mas provavelmente se alguém me perguntasse mais ou se percebesse que há uma incrível nuvem negra na minha cabeça, eu não gostaria, porque eu simplesmente não quero conversar com ninguém que esteja perto de mim. É a falta desse tipo de pessoa que me incomoda.

Nada mais natural que escorrer uma lagriminha quando um amigo te liga de outro Estado pra saber se está tudo bem. Não, não está. Como é bom poder falar e saber que ele vai te escutar. Mas escutar de verdade. Não, meu problema não está resolvido. Mas fico feliz por poder dividir um pouco da minha tristeza. Pouco egoísta e egocêntrica?

Mas acho que agora eu só quero uma bolha bem grandona, um livro qualquer e que o despertador não toque amanhã.

No comments: