Tuesday, December 19, 2006

Total Flex

Um tempo atrás, tinha um carro, que eu não me lembro qual, mas eu lembro do comercial, que mostrava como ponto forte o fato do carro ser total flex "Pra que escolher se você pode ter os dois". Era algo assim. Isso me faz digredir e pensar sobre propagandas que são legais, mas não funcionais, afinal de contas, eu me lembrei da propaganda, mas não do produto que ela tentava vender. Voltando ao assunto total flex e escolhas. Eu quero que a minha vida seja total flex. Não quero ter que escolher entre um e outro. Sim, eu estou bem egoísta. E hoje me chamaram de moderninha. Só não peguei se foi um elogio ou uma crítica...

2 comments:

Tangerine said...

Um celta, Raura. Um celta!

Raura-chan said...

hahahaha isso porque eu tinha um Celta!! Então o comercial era bom mesmo, já que você lembrou!