Sunday, December 10, 2006

Pé na Jaca

Tenho me esforçado muito pra virar mestre na arte de enfiar o pé na jaca. De vez em quando eu me arrependo. Outras vezes eu só acho que deveria ter colocado um pezinho só e não os dois.

Festinhas de fim de ano. Não sabia que era asim, uma festinha atrás da outra, todas regadas a comes e bebes, música, calor, suor e jacas! Se eu não queimei todo o meu filme nesta última semana, é porque eu sou muito mais legal do que eu imaginava. Reclamar (veementemente) do DJ, derramar cerveja nos outros, dançar funk, deixar meus hóspedes sozinhos em casa, torcer o pé, dormir o sábado inteirinho. Que maravilha de fim de ano. Medo da segunda-feira e dos olhares de repreensão. Sim, eu me importo com o que os outros pensam. Principalmente se eu passo 80% do meutempo útil com eles.

Mas hoje é domingo, um dia nublado ótimo pra praia, de acordo com meu hóspede mineiro. Enquanto os cariocas tiram os moletons do guarda-roupa, estão meus hóspedes se besuntando em bloqueador solar fator 50. E eu me achava bitolada passando o meu sundown fator 15...

No comments: