Tuesday, December 19, 2006

007 - Cassino Royale

O fim de semana serviu pra tirar o atraso de filmes. Estava devendo alguns, já que minha meta é ver um por semana.
Escolhi Cassino Royale meio com o pé atrás. Confesso, não assisti nenhum outro filme do agente 007, logo, não sei dizer se o Daniel Craig é melhor que o Pierce Brosnan ou que os primeiros. Minha companhia disse que o mais legal é o Sean Conery, mas eu não pude opinar sobre isso.
Não sou muito fã de ação, mas me irrita, e muito, pessoas que vão desavisadas de que aquilo é um filme de ação e movimentos ninjas como o do cara perseguido pelo agente são coisas normais. Não é pra ficar rindo num tom de "até parece que isso é verdade!". Pessoal, vamos ficar quietos no cinema, ok?? Nas piadinhas, pode dar uma risadinha, contanto que ela não se prolongue a ponto de atrapalhar minha concentração nas próximas cenas. Sim, eu sou chata. Fiz até um "shhh" pra minha companhia, que ficou um pouco assustada.
Não gostei de ver a parte onde Bond fica apaixonado. Legal é vê-lo pegando todas!! Mas vê-lo todo atleta, correndo pra lá e pra cá foi bem legal.
Um amigo meu disse que o "novo" agente é feioso, mas eu não achei não. Prefiro este com cara de mau do que o anterior engomadinho. Tudo bem, o 007 tem que ter classe e tal, mas o charme do Craig....
Um filme bacana pra um domingo bacana.

2 comments:

Unknown said...

COMO ASSIM VC NUNCA TINHA VISTO UM FILME DO 007 ANTES???????????????
?????????????????????????????????

Raura-chan said...

HAHAHA Que bom que eu ainda continuo te surpreendendo!!!