Monday, December 11, 2006

Bate o sino...

Passo uma semaninha fora e o mundo parece que rodou mais rápido do que eu esperava. Amigos viajando, amigos recomeçando o namoro, amigos largando o emprego, amigos repensando a vida por causa de novos amores. Viagens desmarcadas, viagens em análise e o trabalho que infelizmente não sumiu sozinho e ficou me esperando ansioso. Meu cérebro tem dificuldade pra se adaptar novamente à rotina.

As coisas andam rápidas demais e estou com vontade de me enfiar na bolha de novo. Acho que a vontade enorme de chocolate é o sinal... para aqueles que têm amor à vida: stay away!

4 comments:

Unknown said...

talvez os pés nas jacas tenham feito vc perder a noção do tempo, mas vc sumiu por mais de mês!

Raura-chan said...

Mais de um mês??? Como assim?? Tô tão workaholic assim?? Mas mesmo assim, um mês na minha vida não tem tantas reviravoltas!

Tangerine said...

Espero que o humor melhore bastante até dia 30 :)

Raura-chan said...

HAHA Pode deixar! Eu tenho um ótimo remédio pra mau-humor e eu tomei bastante dele ontem! haha