Saturday, February 24, 2007

Dá uma pregui.....

Como eu imaginava.... este blog anda cada vez menos atualizado. Realmente admiro o Renato que nos alegra com postagens diárias. Minha diversão pós-almoço.

Gostaria muito que este descaso/desleixo fosse por falta de tempo, o que significaria mais amigos, baladas, etc. Mas não. Pura preguiça. Carnaval em Florianópolis, reencontro com amigos queridos, conhecer amigos novos, visitar finalmente a casa do irmão. Até que muita coisa aconteceu.

Mas é estranha a ausência de sensações, pensamentos. Não é tristeza, já me acostumei com as despedidas. Não é felicidade, porque a saudade ainda é grande. Nem melancólica, senão eu estaria escrevendo muito mais.

Quem sabe a praia amanhã não me ilumina as idéias?

1 comment:

Unknown said...

zzZzzzzZZzzzZZzzzzZZz