Saturday, February 10, 2007

Qual o contrário de inferno astral?

5 da manhã. Friozinho bom... até uma garoazinha veio me dar as boas vindas. Feliz.

9 da manhã. Sol na janela da sala. Calorzinho bom. Consigo andar ao sol sem sentir minha pele esturricando. Ao contrário, é como se ela agradecesse. Sem um pingo de suor. Só a parte boa do sol. Feliz, muito feliz. Tão bom saber quando o sinal abre, quando ele fecha, o cheiro do frangão assando na esquina, o pontepretano do Vitachi, carros parando pra você passar, ar, a vista da Replan, saber que pouca coisa mudou (o laboratório médico da esquna fechou, um bar novo em frente de casa...). E só faz 4 horas que estou aqui.

Telefone toca. Tão bom ouvir a voz já conhecida, falando como se tivéssemos nos falado ontem.

E um telefonema direto da Argentina faz meu coração apertar. E estranhamente me fez ver que fiz escolhas certas. Vi que tudo que quis um dia, já não me é importante. E me peguei feliz pelo sucesso de um amigo, ao invés daquela pulguinha que costumava me incomodar, dizendo "você poderia estar no lugar dele". E ouvir um "todo mundo gostava de você" pra terminar com chave de ouro (e espero que eles continuem gostando...).

Só que me falta um pedaço tão importante. Mal posso esperar pelo fim do mês. Mas enquanto ela não chega, vou acumulando um monte de coisas legais pra contar.

E tem tanta coisa que quero fazer... Por que só tenho dois dias?

No comments: