Thursday, February 08, 2007

Sobre as coisas do dia a dia

Tenho a mania de olhar algo ou alguém e imaginar uma história sobre ela. E ultimamente ando muito egocêntrica e faço isso com as pessoas que estão ao meu redor. Como um rapaz que encontro todos os dias na escada do prédio, eu subindo e ele descendo. Todos os dias me imagino parando o rapaz no meio da escada e perguntando o que ele escuta todos os dias no ipod dele. Se ele responder qualquer coisa que me desagrade, é mais fácil. Perde o tesão. Mas imagina se ele me diz que ama Death Cab for Cutie (que eu descobri hoje ser muito bom)!!! Aí eu saio rolando pela escada.... então tenho a brilhante idéia de perguntar ao porteiro (que geralmente tudo sabe), "sabe quem é o mocinho do 304?" "Ah, o Carlos, que se casou há pouco?" E acaba aí a alegria. Pôxa, custava deixar eu tentar?

Mas tem Campina este fim de semana.

2 comments:

Unknown said...

achei que vc já ia agarrar o moleque na escada. ou pedir um chocolate pra ele! death cab eu nunca imaginei.

Raura-chan said...

haha O Rio está me mudando. Eu não peço mais comida. haha