Tuesday, March 06, 2007

Ser ou não ser

Quando eu decidi escrever este post, ia ser mais uma vez sobre saudade, em como é estranho e ruim a gente não se acostumar com a distância, mas acho que isso já está ficando repetitivo demais. Então, quando estava prestes a desistir de escrever, um episódio no trabalho me fez ficar ainda pior (ah, tadinha de mim).

Sempre questionei minha capacidade como profissional na área técnica. Na verdade, profissional em qualquer área. Muito frequentemente me sinto muito nova pra ser adulta, com todas essas responsabilidades. E ajo como um imbecil em assuntos profissionais, pra encobrir minha clara dificuldade e pouca habilidade. Sensacional. O famoso troféu joinha vai para...

3 comments:

Tangerine said...

E quem é que realmente sabe?
A gente acaba descobrindo que é boa sem nem saber. :)

Unknown said...

As vezes a gente não descobre nunca, mas vai engambelando mesmo assim e deixando a vida passar. Quando te desmascararem, vai ser tarde demais. Vc já vai ter uma carreira, um currículo, um FGTS pra retirar e uma empresa pra botar no pau. Essa basicamente é a vida do homem moderno dessa sociedade globalizada onde vivemos hoje em dia.

Raura-chan said...

Caraca... meio deprê pensar que vou seguir minha vida engambelando... espero realmente eu descobrir ser boa em alguma coisa antes de aceitar essa idéia.