Friday, May 04, 2007

Ligeirinha

SIM! Encontrei O lugar pra morar! Melhor lugar desta cidade e talvez agora eu goste um pouco mais daqui. Pequeno, mas aconchegante. E numa conversa de bar, descobri que esse negócio de acreditar em energia não acontece só comigo. Sabe aquela sensação boa/ruim quando você encontra algo/alguém pela primeira vez? . E tem vezes que ela vem tão claramente boa, que não tem como deixar passar. Onde é que eu assino. Tomara que meu sexto sentido não tenha me enganado...

Agora passo os dias imaginando como devo mobiliar o meu espaço. Bem que meu computador poderia estar funcionando. Mais uma lição aprendida: não tente formatar seu computador se você não faz a mínima idéia de como seja isso. Ele pode nunca mais ligar.

1 comment:

Tangerine said...

Quando eu for conhecer levos uns sapinho de decoração, ok?