Sunday, May 06, 2007

Amigos, cervejas e computador

Descobri um jeito de fazer meu computador funcionar. É só apertar o botão "Power" com bastante fé, cruzar os dedos e torcer para o monitor ligar. Se ligar, não deixar o bendito fazer a checagem do disco rígido, mesmo sendo "fortemente recomendável" e correr pro abraço! Fácil! Mas se eu desligar, só posso ligar depois de algumas horas, porque ele cansa. Não posso abusar.

E o fim de semana já está com saldo mais que positivo. Rever amigos e ter a sensação de que não passou tanto tempo assim é muito boa. Mesmo com novidades, ver que a essência é a mesma me traz conforto. Me faz lembrar de momentos muito importantes, de como aquela amizade sempre foi especial, do quanto eu sou apaixonada por ele. Sempre foi um misto de admiração e amizade da mais simples. Saudade das noites de longas conversas. Mas essa saudade é diferente. Não tenho pretenção de que aconteça de novo. Essa saudade é aquela gostosa, que te faz sorrir quando vem à cabeça. Sim, uma declaração escancarada porque tenho estado muito emotiva.

Já estaria bom e eis que o fim de semana ainda me guardava bons momentos. Estar rodeada de pessoas muito especiais e muita cerveja é minha balada perfeita. Falar muita besteira, muita coisa importante, falar mal das pessoas, falar bem das pessoas... Um belo céu estrelado, mas a última imagem da balada era um dia raiando. Há quanto tempo não fazia isso....

Friday, May 04, 2007

Ligeirinha

SIM! Encontrei O lugar pra morar! Melhor lugar desta cidade e talvez agora eu goste um pouco mais daqui. Pequeno, mas aconchegante. E numa conversa de bar, descobri que esse negócio de acreditar em energia não acontece só comigo. Sabe aquela sensação boa/ruim quando você encontra algo/alguém pela primeira vez? . E tem vezes que ela vem tão claramente boa, que não tem como deixar passar. Onde é que eu assino. Tomara que meu sexto sentido não tenha me enganado...

Agora passo os dias imaginando como devo mobiliar o meu espaço. Bem que meu computador poderia estar funcionando. Mais uma lição aprendida: não tente formatar seu computador se você não faz a mínima idéia de como seja isso. Ele pode nunca mais ligar.