Thursday, August 23, 2007

I'm so happy 'cause you're so happy

É uma falta de vergonha na cara, eu sei. Até pensei que já deveria instituir o fim deste meio de comunicação, já que as atualizações passaram a ser mensais e agora esporádicas. Mas tenho bons motivos!

O primeiro é a ausência de internet em casa, já que meu vizinho insiste em conectar-se somente nos horários que não estou em casa. Mas esse motivo vai por água a baixo quando eu tenho posts emitidos de meu ambiente de trabalho. Eu não consigo postar diariamente, pois na maioria dos dias eu realmente só tenho tempo de ler os blogs alheios, mas daria pra escrever vez ou outra (como estou fazendo neste exato momento, diretamente de Curitiba, enquanto as demais pessoas discutem um projeto que não é de minha autoria).

O segundo motivo é o verdadeiro: já não fico mais triste ou aborrecida. Já falei algumas vezes que a inspiração vem mais forte quando se está triste. São os momentos de instrospecção, de repensar nossos conceitos. Ultimamente só tenho coisas boas e escrever coisas boas parece contar dinheiro na frente de pobre. E de acordo com o meu motivo de tanta felicidade, espalhar nossa felicidade só atrai olho grande, tanto que a pimenteira já está sendo providenciada.

A parte ruim é ser chamada de anti-social, ouvir que sente falta dos meus e-mails de happy hour (mesmo que na maioria das vezes eu só tivesse a companhia dos mais fortes, que se resumiam a 3 pessoas), engordar 3 quilos... mas confesso que tive que pensar um bom tempo para lembrar a parte ruim.

Muito boa a sensação de achar que nunca foi tão feliz com alguém... só não sei se é melhor do que a sensação de fazer planos pra um futuro próximo... férias, viagem, novos móveis, nova vida...

1 comment:

Unknown said...

então tá, quando vc estiver triste vc publica no blog, qdo estiver feliz manda e-mail contando. hehe

dia 27 de outubro vc vai estar no rio ou viajando por aí?